segunda-feira, 30 de setembro de 2013

1ª MOSTRA CIENTÍFICA DA ESCOLA ESTADUAL PROFESSORA MARIA GOMES DA SILVA


A Escola Estadual Professora Maria Gomes da Silva, no povoado do Batieiro, a 10 km da sede do Município de Chapada do Norte/MG, realizou na última sexta-feira, 27 de setembro de 2013 a sua Primeira Mostra Científica Geo-Ciências.

Realizada pelos alunos da escola, com a supervisão dos professores e apoio da direção e demais funcionários, a Mostra contou a participação de alunos da Escola Estadual Santo Isidoro, da Comunidade de Vila Santo Isidoro no município de Berilo e alunos da Escola Estadual José Rodrigues de Figueiredo do Distrito de Boa Vista.
 
Ainda participaram do evento o diretor da Escola Municipal Nívea de Oliveira, a Diretora da Escola Estadual Monsenhor Mendes e o Secretário Municipal de Educação de Chapada do Norte, bem como a diretora e alguns professores da Escola Estadual Santo Isidoro.
A Mostra Científica, contou com várias apresentações teatrais e grupos de danças que sempre focaram a questão ambiental e a questão da religiosidade do povo.
Um rio artificial foi montado na escola, que retrata bem as características dos rios da região, contendo inclusive peixes vivos em suas águas correntes.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário